Perguntas Frequentes

Como descubro o valor do frete?

Para calcular o frete de um item do site, escolha o produto desejado, clique em “COMPRAR”, insira seu CEP no campo indicado e clique em “CALCULAR”. Logo serão apresentadas as opções de frete disponíveis para a sua região e os respectivos valores.

Quero um produto mas está indisponível. O que eu faço?

Na página do produto localize o botão “Me Avise” e clique nele. Assim que o produto chegar, vamos te avisar por e-mail!

Como faço para acessar o boleto bancário da minha compra para imprimir?

Para acessar o Boleto Bancário da sua compra você deve fazer o login em nosso site, clique no “Faça o login” situado no topo do site a esquerda. Feito o login, no menu de cliente à esquerda, clique no item Imprimir a 2a via do boleto bancário. Localize o pedido em questão e clique em Imprimir Boleto.

É seguro comprar na Brilia Store?

Sim! Proporcionamos um ambiente seguro para realizar a compra e garantimos a confidencialidade dos dados pessoais informados pelo cliente. Para mais informações acesse nossa página de Segurança.

Não encontrei a resposta que preciso aqui nessa página!

Acesse sac.brilia.com para ter acesso ao FAQ Brilia completo! Lá você poderá encontrar as respostas que está buscando ou abrir um novo chamado. Responderemos o quanto antes!

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Saiba tudo sobre iluminação e decoração

E fique por dentro das novidades e promoções Brilia!

© 2021 Swell Importacao e Comercio de Produtos de Iluminacao S.A. Todos os direitos reservados. Rua Padre Chagas, 79, Sala 133, Moinhos de Vento | 90570-080-Porto Alegre-RS | CNPJ: 10.945.114/0005-91